segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Modulo 3 (ex.3)

Um espaço repleto de sintomas; o espaço por onde todos os dias divagamos e alucinamos; onde um dia somos abordado com um imenso calor corporal e no outro dia somos recebidos com um sorriso frouxo; onde estudamos ou partimos a cabeça ou então fritamos mesmo os miolos; onde comemos ou apenas enganamos a fome. Onde aprendemos ou apenas ficamos a olhar para os professores com caras de parvo, devido ao grau de espectacularidade dos seus discursos e filosofias; onde há cheiro a fresco e cheiro a mofo; onde há pessoas, monstros e fadas; onde há beleza e feiura. É onde estou agora, a escrever este texto, com uma panca de sono...que quase "estava capaz de pôr-me em pelão a fazer o pino".


(nada faz sentido, alias apenas essa falta de sentido faz sentido, porque se assim não fosse, nada
teria sentido)

nota: minha gente! oh minha gente! eu apenas quero ser pintor!
(isto tambem não faz sentido)

1 comentário:

Miss Kin disse...

Pediste a minha opinião, então cá vai, na minha visão, já actualizada do que é um freak show, é gente bêbeda caída pelos cantos, gente afastada a falar insessantemente ao telemóvel, gente que fala dela e das suas ideias como se fosse dono e sr da verdade, gente com mente fechada que não aceita mudanças nem diferenças... Gente que não tem consideração por nada nem ninguém, gente q sobe nas profissões por espezinhar e enganar os outros, gente q só dá valor ao dinheiro, gente sem educação...

Ao visualizar na minha cabeça um freak show dos dias de hoje, foi o q me veio à mente.
Gostava de ter o teu feedback sobre o assunto.

Beijito